INFORMATIVO 3 DE 2019 - CATEGORIA: Representação
INICIANDO A PARCERIA CONOSCO
 

 
Prezado Interessado,

Você já conheceu nossa proposta de parceria para o fornecimento de Móveis Planejados Sob medida ? Caso ainda não, CLIQUE AQUI!.

Ou agende uma visita nossa para uma melhor apresentação.

Após ter retirado suas dúvidas com o Representante (21) 97570-1691  em relação ao fornecimento para revenda dos produtos de nossas Representadas, para que possamos iniciar nossa parceria o procedimento é o seguinte:
  1. Acesse o site (sistema do representante) www.sisplanejado.com.br e realize o cadastro de sua empresa clicando no botão
  2. Preencha todos os campos do formulário.  Aqueles campos que não ouverem dados a serem preenchidos, coloque XXXXX, mas não os deixe vazios. Isso garante que o formulário será enviado sem falhas.
    • Seus dados serão analisados e em seguida será criado o LOGIN e SENHA para o seu acesso ao sistema.
    • Com o acesso ao sistema você poderá enviar seus pedidos, imprimir documentos diversos personalizados e muito mais.
      (os links a seguir deverão ser copiados e colados no navegador para serem acessados)
  3. Acesse o site da Procad em http://portal.promob.com e com o seu acesso, realize o procedimento para a aquisição do Promob Studio Start Cubiq.
  4. Se não possuir ainda o acesso ao site da procad, realize o cadastro de novo usuário clicando no link https://identity.promob.com/identities/create?uic=pt-BR&appRealmID=2123
  5. Após realizado o acesso com seu login e senha solicite a autorização para adquiri o promob de nosso fabricante no link https://portal.promob.com/Produto/Promob-Studio-Start-Cubiq
    • Informe imediatamente ao fabricante que foi realizada a solicitação para que o mesmo autorize a compra.
  6. Assim que autorizado a compra, realize o procedimento normalmente.  Haverá a opção de 1 MÊS GRÁTIS referente ao uso da licença ou seja, após realizado o procedimento de compra, imediatamente você receberá o número de série do promob para sua completa ativação.
  7. Informe imediatamente este número ao representante para que seja configurado o sistema do Connect. Com ele todos os seus projetos, sua configuração de margens e estatísticas de conversão serão salvos na núvem e é vital para a correta emissão do orçamento.  A partir daí você já estará apto(a) a realizar suas compras conosco.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:  no período de 1Mês Grátis para avaliação, caso hajam compras que totalizem R$ 15 mil ou mais, o valor da adesão será ressarcido ao parceiro.  Mantendo a média de compras nos meses seguintes, o valor da mensalidade também terá esse benefício.

QUANTO AS AMOSTRAS DE MADEIRA:  serão fornecidas pelo representante gratuitamente as peças de 100 x 100 x 6 dos acabamentos atuais em linha.  Demais amostras de Vidros, Puxadores ou outros tipos de acabamentos ou espessuras deverão ser compradas normalmente.

QUANTO A OBRIGAÇÕES DO PARCEIRO:  não será cobrado nos primeiros 6 meses, meta mínima de compra mensal assim como nunca  será cobrado a obrigatoriedade de aquisição de showroom ou outros meios de garantir a fidelidade deste ao fornecedor.  Após o período de 6 meses serão cobradas médias trimestrais de compras para se manter a parceria.  Saiba mais em http://www.sisplanejado.com.br/lojista_informativos.php?acao=Informativo&id_informativo=10&ano=2018&Id_Representacao=0
Nosso objetivo é claro, realizar o fornecimento dos produtos de nossas representadas aos parceiros com profissionalismo de ambas as partes, clareza e sem nenhum tipo de contratempo. Caso o Parceiro não nos dê nenhum tipo de retorno é claro não haverá interesse em continuar a parceria.
Algumas rotinas são importantes, são elas:
  • Solicitamos que Pedidos implantados no sistema não levem mais que 24 horas para sua quitação.
  • Qualquer tipo de Assistência Técnica solicitada será rica em informações que não deixe dúvidas do ocorrido e como será resolvida.
  • Todo produto pelo parceiro comercializado oriundo de nossas representadas deverão vir com a etiqueta personalizada com o logotipo do parceiro e este deverá ser fornecido imediatamente após o cadastro no sistema do representante.
  • Documentações referentes a empresa do parceiro deverão ser enviadas o mais breve possível assim como o Contrato de Parceria devidamente rubricado e assinado.
  • Todas e quaisquer dúvidas referentes ao processo diário de trabalho deverá ser realizado sua retirada com o Representante.
  • Todas e quaisquer dúvidas referentes a parte técnica, financeira e logística deverá ser realizado sua retirada com o respectivo responsável da fábrica.